[okfn-br] [thackday] O Open Data Handbook traduzido para o português

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Fevereiro 27 21:09:07 UTC 2012

Olá, Hudson.

Isso, mesmo. Estou comparando a tradução feita pela Esfera e
Transparência Hacker [1] com esse handbook para ver como dar
prosseguimento ao planejado na última reunião entre a W3C Brasil e
Open Knowledge Foundation Brasil. Aqui está nosso plano sobre isso

http://wiki.okfn.org/Chapter/Brazil/encontros/okfnbr-20120223

Estou também analisando como subir o Legal Leeks numa plataforma
parecida ao open data handbook (usando o Sphinx).

Se quiser ajudar, é bem-vindo. Só falar comigo ou aqui na lista da
OKFn Brasil ou Transparência Hacker.

Abraços,

Tom

[1] http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Manual_Dados_Abertos.pdf