[okfn-br] Camisetas da OKFn no Brasil

Daniela B. Silva daniela em esfera.mobi
Quinta Janeiro 12 14:20:13 UTC 2012

Tom, faz um estêncil! Como os que estão no Busão Hacker e na parede do
Garoa e da Esfera...

As camisetas do Ônibus Hacker são assim, do-it-yourself. Você corta
uma chapa e pinta a camiseta você mesmo. Fica MUITO mais barato
(basicamente é só o preço da malha, a tinta de tecido é barata e dá
pra fazer um monte). E todo mundo adora.

Aquele adesivo preto que a Kat bolou
(http://image.spreadshirt.net/image-server/image/composition/23691296/view/1/producttypecolor/2/type/png/width/280/height/280/i-heart-open-data-men-s_design.png)
rende um bom estêncil, fácil fácil.