[okfn-br] Lei de acesso a informação

Liane Lira lianelira em gmail.com
Quarta Janeiro 18 15:08:03 UTC 2012

Olá!

Acho que uma experiência interessante, não propriamente em prefeitura, foi
na Câmara Municipal de São Paulo, que está abrindo seus dados e promoveu um
seminário sobre o assunto.

Anexei uns documentos que obtive sobre esse processo e o manual de dados
abertos elaborado pela Transparência Hacker com a W3C.

Conte seus progressos, vamos trocando ideias :)

Abraços