[okfn-br] Cuidando do seu bairro: acompanhando os gastos públicos ao meu redor

Thiago Rondon thiago.rondon em gmail.com
Quarta Julho 4 19:33:30 UTC 2012

2012/7/4 Everton Zanella Alvarenga <everton.alvarenga em okfn.org>:
> Pessoal,
>
> a professora Gisele Craveiro publicou um texto sobre um projeto dela e
> do Fernando de Moraes, ambos GPOPAI USP/OKFn Brasil, para visualizar
> onde os gastos públicos.

Gisele, Fernando e Pessoal,

Muito bom! Parabéns pelo projeto, vou acompanhar no github e divulgar
na listas de Perl, pq vi que o código é Perl. ;-)

Vocês não querem apresentar este projeto no nosso encontro técnico
este mês, em uma palestra de 5 minutos ?

http://lanyrd.com/2012/encontro-tecnico-sao-paulo-perl-mongers/

Abs!
-Thiago Rondon