[okfn-br] Eventos OKFn Brasil em São Paulo (e onde mais?)

Daniela B. Silva danielabsilva em gmail.com
Quarta Julho 11 19:40:45 UTC 2012

Oi Vitor!

2012/7/11 Vitor Baptista <vitor em vitorbaptista.com>

> Oi Dani,
>
> Em 9 de julho de 2012 02:18, Daniela B. Silva <danielabsilva em gmail.com>escreveu:
>
> Você tem alguma coisa em mente quanto ao local possível do evento, os
>>

> Não pensei em nada ainda. Estou de mudança agora, de POA pra João Pessoa.
> Está tudo meio louco aqui.
>
> Lá em JP o pessoal faz uma edição do horaextra (
> http://horaextrajp.posterous.com/), que é bem o "Pizza, Cerveja & Dados
> Abertos", mas sobre assuntos aleatórios. Talvez puxar uma edição do
> horaextrajp especial dados abertos seja um começo :-)

Acho que tem tudo a ver! Avisa a gente quando você chegar por lá e quiser
começar a tocar isso, estamos na escuta e pensamos como ajudar daqui ;)

> Devo chegar em JP no começo/meio de agosto. Quando me assentar por lá
> começo a pensar em algo e pingo aqui na lista.
>
> Beijo,
> Vítor.

Bjs,

Daniela