[okfn-br] [thackday] Hub OKFN - Grupo p/ implementação e desenvolvimento de soluções livres em pequenas prefeituras

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Sexta Julho 13 16:30:00 UTC 2012

Nitai,

acho que faz todo sentido! E acho que tem várias dicas importantes pra
aprender desse processo ai.

1) No primeiro CONSEGI que a gente foi (eu e a Dani, pré-thacker)
conhecemos alguém do 4CMBr acho que total vale uma aproximação. Faz a ponte?

2) A gente pode botar na pauta e talvez vc possa dar um alô sobre isso...
como é que faz pra transformar coisas em Software Público? Pelo que entendi
isso tinha uma licença especial... e era uma das grandes críticas do
movimento de SL em relação ao SPB, não? Da pra conciliar?

3) Onde? Onde? :)

4) Fechado. Estou subindo pra Brasilia na semana de 23 (a do FISL =/). Vão
estar por ai? Bora marcar uma prosa?

abs,
Pedro Markun