[okfn-br] OKFN Brasil: novidades e como participar

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Junho 14 20:05:16 UTC 2012

On 14-06-2012 13:34, Daniela B. Silva wrote:
> Agora, a OKFN vai esticar um pouquinho mais esse apoio, para que eu e o
> Pedro também possamos nos dedicar mais ao que chamamos de "bootstrap" da
> comunidade aqui no Brasil \o/ Lembrando que o Tom continua fazendo parte
> desse pequeno grupo executivo, cujo papel é bolar e implementar maneiras
> de dar início às atividades da OKFN por aqui - a diferença é que eu e o
> Pedro, que estávamos fazendo isso paralelamente, agora entramos na
> jogada junto com ele.

Ni!

Aeee, que boa notícia, parabéns gente! =D

De minha parte, como disseram o duke e a natalia, estaremos aí para
preencher a listinha com engajamento da comunidade :)

Abraços animados,