[okfn-br] rio+20

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Sexta Junho 15 04:20:15 UTC 2012

Oi Marlon,

bem vindo a lista! Não estou acompanhando a Rio+20, mas o Pedro e a Dani
estarão aí. Acho que vale a pena procurá-los.

Temos aqui na lista alguns membros interessados em ciência aberta. É um
grupo de trabalho que seria muito legal para a OKFn Brasil.

Abraço,

Tom