[okfn-br] OKFN Brasil: novidades e como participar

Nitai Silva nitaibezerra em gmail.com
Sábado Junho 16 16:55:27 UTC 2012

Eu vi lá no Pad e quero reforçar a importância da geração do conteúdo em
inglês. Acho que pode ser um dos objetivos: Aumentar a visibilidade
internacional das ações do Brasil nos temas da OKFN.

Também quero contribuir com a estratégia. Vejo grandes oportunidades de
diversos softwares da OKFN serem utilizados pelo governo: CKAN, DataStore,
OpenSpending, etc.. . Para isso sugiro que seja estratégica a tradução das
ferramentas e a inclusão delas como Software Público Brasileiro. Também é
uma maneira de ampliar a utilização dessas ferramentas, o que é um outro
objetivo estratégico.

Abraços e muito e bom trabalho aos novos Ocafeneiros!

Nitai

On Thursday, June 14, 2012, Everton Zanella Alvarenga <
everton.alvarenga em okfn.org> wrote:
> [...]
>
> Uma outra pequena notícia e convite sobre a página da OKFn Brasil.
> Quem quiser receber os textos que são publicados lá por email, basta
> entrar na página <http://br.okfn.org/> e colocar seu email no menu da
> direita. Não são tantos textos assim e é uma forma de manter-se
> atualizado a partir de textos mais gerais sobre o que vem sendo feito
> aqui.
>
> E se algum grupo ou pessoa aqui da lista tiver algum projeto alinhado
> com a visão da OKFn quiser escrever um texto na página da OKFn Brasil,
> entre em contato conosco que ficaremos contentes e divulgar suas

Pedro,