[okfn-br] Fwd: Reunião - Projeto FINEP - Deploy de tecnologias livres (11/Jun - 19hs)

Leandro Salvador leandrosalvador em gmail.com
Segunda Junho 18 17:25:37 UTC 2012

Olá Pessoal!

Abaixo segue a mensagem encaminhada por uma pessoa que conheço que manja do
assunto... talvez possa ser-lhes útil...

Abraços!