[okfn-br] OKFN Brasil: novidades e como participar

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Terça Junho 19 13:18:26 UTC 2012

Oi pessoal!

Fico muito feliz com a notícia de que a Dani e o Pedro vão se
dedicar ainda mais ao capítulo brasileiro. Creio que todos terão
muito a ganhar com isso.

Concordo com as avaliações colocadas nos emails e nos pads
e quero ajudar com alguns posts. Tenho a intenção de colocar um
app (ferramenta de visualização do orçamento de São Paulo)
debaixo da OKFn-BR.

Acho que um outro ponto que merece atenção é o relacionamento
com a comunidade universitária e também me coloco à disposição
para ajudar nisso. Além de organizar hackthons, meetups na USP
gostaria de comunicar que no semestre que vem eu e o Jorge
Machado vamos oferecer uma disciplina simultanemente
para alunos de Sistemas de Informação e de Gestão de Políticas
Públicas. Queremos dar uma especial atenção para os Dados
Abertos Governamentais e vamos constituir equipes mistas (GPP+SI)
para estimular discussões e desenvolvimento de ferramentas.
Abraços,

Gisele