[okfn-br] Acontece na Câmara - App

Everton Zanella Alvarenga okfn.everton.alvarenga em gmail.com
Terça Março 13 15:20:27 UTC 2012

Oi, Pedro!

Parabéns pela iniciativa! Acabei de escrever um pequeno post sobre a
reunião do grupo de trabalho de dados abertos da semana passada e mencionei
esse aplicativo

http://br.okfn.org/2012/03/13/participacao-da-sociedade-civil-na-abertura-de-dados-na-cidade-de-sao-paulo/

Se quiser melhorar a parte do post que diz respeito ao aplicativo, você tem
a senha. Já baixei o código, mas não tive tempo de fuçar.

Abraço!

Tom

Em sexta-feira, 9 de março de 2012 23h46min29s UTC-3, Pedro Markun escreveu:

> Toma, to-toma:
>
> http://apps.thacker.com.br/acontecenacamara/
>
> Ainda tem bugs. O ie ainda reclama, enfim... yadda-yadda :)
>
> abs,
> Pedro Markun

Open Knowledge Foundation Brasil