[okfn-br] OCR Legislativo - Novo projeto OKFN Br

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Março 2 11:46:35 UTC 2012

Pedro,

que legal que vem tocando isso! Também havia conversado com o Rufus
sobre o projeto Textus (que já mencionei aqui na lista). Acho
fantástica a idéia de colocar o PyBossa no meio! Combinei com o Nigini
de escrevermos um post no blog da Open Knowledge Foundation Brasil
explicando didaticamente o que é o PyBossa e como as pessoas podem
contribuir com seus desenvolvimento.

Vou depois dar uma atualizada sobre essa lista que divulgou e acho que
talvez você possa ajudar a melhorar essa página aqui

http://wiki.okfn.org/Projects/Textus/pt

Estava junto com o Rufus falando algo nessa linha e esboçamos algumas
coisas nesse pad

http://okfnpad.org/scratchpad

para depois submetermos no ideas.okfn.org. Você poderia colocar
algumas dessas idéias on pad ou wiki acima? Valeu!

Tom