[okfn-br] OCR Legislativo - Novo projeto OKFN Br

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Sábado Março 3 03:35:13 UTC 2012

Vou estudar o PyBossa, pois ainda não entendo o suficiente (do ponto
de vista programático :) para poder trabalhar com ele, por isso a
sugestão de chamar o Nigini.

"O texto ainda vem com uma série de erros e imprecisões... então
talvez ainda valha a pena fazer a interface PyBossa -> Correção de
textos | Separados por paragrafos?"

Não entendi, Pedro. Você poderia explicar, por favor?

Em 3 de março de 2012 00:21, Pedro Markun <pedro em esfera.mobi> escreveu:

> ps: Eu me lembro que desde o Consegi (onde conheci o Rufus!) que essa
> história dos acervos de discurso estava quicando... legal ver que tem coisa
> saindo do forno.

Alguém mais da transparência hacker está trabalhando em digitalização
de livros? Seria bacana chamar também se tiver.

Pelo OKFn Brasil não tem nada do forno nesse sentido. Existem
conversas com alguns parceiros que trabalham com digitalização, que
poderá ser útil para algo como o Textus. Mas essas conversas demoram,
não é eu chegar numa editora e sair escaneando os livros deles. Então
não tem nada no formo, no sentido de fazer as coisas com a calma
necessária (e direito).