[okfn-br] [ogp-br] Mansarda Hacker na OGP + Encontro com Access Info dia 19/04

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Terça Março 27 17:10:22 UTC 2012

Oi Tom,

o Hackday vai acontecer em paralelo em uma sala durante todos os dias (e
madrugadas) do evento, mas não sei se vamos ter já no dia 16... vou
perguntar.
A sala vai ser a sala da THacker pra gente pintar e bordar e podemos fazer
as reuniões que quisermos por lá... acho massa.
Mas acho que a reunião do grupo da sociedade civil vai rolar no INESC, né?.

Só confirma lá no form que a gente separa sua cama. O valor/dia deve ficar
por uns r$60 mesmo, não acho que passa disso. Fora um chapéu que a gente
quer passar pra comprar coisas pro café da manhã.

Por fim, a gente super topa ajudar a articular outras conversas, pizzas e
afins :)

abs,
Pedro Markun