[okfn-br] RES: [ogp-br] Mansarda Hacker na OGP + Encontro com Access Info dia 19/04

Vagner Diniz vagner em nic.br
Terça Março 27 17:57:34 UTC 2012

Sugiro meio dia.
Algumas ideias para a pauta:

1) discussão sobre o Plano de Ação do governo brasileiro para a OGP: processo e conteúdo
2) ideias para modelo de governança da OGP Brasil pós OGP em Brasília
3) ideias para uma avaliação permanente do Plano de Ação do governo brasileiro para a OGP (o que avaliar, como avaliar, indicadores, metodologia etc.)

Vagner.