[okfn-br] Living Labs (OKFn concorrendo!) e Transparency Camp

Rommel Carvalho rommel.carvalho em gmail.com
Sexta Março 30 14:14:26 UTC 2012

Acabei não conseguindo também... :-(

Pior que estarei por lá (de férias para minha formatura) no meio de maio...
foi por pouco... :-/

Bom evento para os que vão!! E divulguem as novidades quando voltarem! :-)

Abração,
Rommel