[okfn-br] [thackday] Re: Papo com dados: os maiores problemas de São Paulo, 28 de abril (sábado) às 14h

Mateus Nobre mateusfnobre em gmail.com
Terça Maio 1 19:58:51 UTC 2012

Bom, o Wikilivros foi criado para livros escritos colaborativamente, com
fins didáticos.

O Wikisource é mais pra publicações literárias (''a biblioteca livre'') :P

2012/4/30 Mariana Jó <maaahu.u em gmail.com>

> Não seria melhor o WikiSource? Sei lá, uma opinião...
>
> Mariana Jó.

*M*ateus*N*obre
Free knowledge, free software, free culture, open data.
*Freedom, acessibility, autonomy, openess, independence, transparency.
That's our way.*
*And yours?*
+55 (84) 8896 - 1628