[okfn-br] (sem assunto)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Maio 1 17:20:58 UTC 2012

Olá, João.

Seja bem-vindo a lista! Em Portugal conheci no último Open Government
Data Camp, no final do ano passado, a Ana Carvalho e o Ricardo
Lafuente, que estão fazendo um trabalho muito interessante em sintonia
com a visão da Open Knowledge Foundation. Veja essa revista livre

http://libregraphicsmag.com/download.html

E esse site para acompanhar os políticos portugueses

http://demo.cratica.org/

Em Varsóvia durante esse evento os coloquei em contato com alguns
amigos da Regards Citoyens <http://www.regardscitoyens.org/>, pois
fazem um trabalho parecido e muito bem desenvolvido.

Estou migrando as pessoas e grupos que andamos falando nos últimos meses

http://wiki.okfn.org/Chapter/Brazil/people

para colocar em br.okfn.org. Podíamos tentar criar um grupo de
trabalho sobre economia em língua portuguesa. Aqui na lista é um
doutorando em economia da Universidade de São Paulo, o Claudio Albano,
que talvez se interessaria.

Abraços,

Tom

Open Knowledge Foundation Brasil