[okfn-br] Oficina Técnica de Publicação de Dados Abertos e Transparência Ativa

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Segunda Novembro 19 19:45:41 UTC 2012

Oi Haydee,

As inscrições são aqui
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGRpb0huNWROemRXbGNYd1o0VmZVcEE6MQ

O nosso foco principal é governo. Vamos destrinchar as dificuldades de se
publicar dados abertos. Mais informações, como local e horário, aqui
http://wiki.gtinda.ibge.gov.br/I-Oficina-Tecnica-de-Publicacao-de-Dados-Abertos-e-Transparencia-Ativa.ashx

[]s
Nitai

On Saturday, November 17, 2012, Everton Zanella Alvarenga <
everton.alvarenga em okfn.org> wrote:
> Oi, Haydee.
> Eu escreveria para o Christian Miranda <christianmoryah ARROBA gmail.com>
e o Nitai <nitai.silva ARROBA planejamento.gov.br>.
> Tom

Ativa

--
Nitai Bezerra da Silva