[okfn-br] Fwd: [thackday] [Ônibus Hacker] Chamada Pública: Latinoware e Ciudad del Este

Patrícia Cornils patriciacornils em gmail.com
Sexta Outubro 5 23:51:00 UTC 2012

A Rosana Pinheiro Machado pesquisou comércio informal em Ciudad del Este,
fez beos trabalhos sobre pirataria no Brasil, Paraguai e China. Tem um
perfil no Facebbok e deve conhecer gente lá. O e-mail que eu tinha dela é
machado em espm.br <machado em espm.com.br>

Patrícia Cornils
11 8372-7473