[okfn-br] [thackday] Re: o que vc sabe sobre ?

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Sexta Outubro 26 21:33:27 UTC 2012

Possivelmente.

Esta além do escopo do convênio, mas a gente ta tentando articular de todo
modo... a ideia é ir para Santarem, fazer o workshop lá e voltar para Belém
desenrolando atividades no barco (na volta, pq ai é a favor do rio e
balança menos).

A galera do Puraqué é quem esta puxando o fio por lá.

abs,
Pedro Markun