[okfn-br] Conversa - dados (abertos) do transporte - Agora no IRC - #wikimedia-br

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Domingo Setembro 9 00:04:10 UTC 2012

Nitai,

tive que sair no meio da conversa, mas sugeri ao Jonas para ele
explicar melhor o tipo de informação que quer obter dos dados que
possui (O Eden sugeriu ele pegar o DTD do XML, o que ele fará na
próxima reunião). Ele ficou de fazer isso.

E você e a Patrícia eram as pessoas que eu iria colocá-lo em contato
por causa da experiência que vocês tem com o app que desenvolveram
para dados de transporte de Recife.

Jonas, Nitai. Nitai, Jonas. :)

Tom