[okfn-br] Papo com Dados

Duke Khaos duke.m16 em gmail.com
Sábado Setembro 22 01:01:44 UTC 2012

Um tempo atrás, na verdade em dezembro do ano passado eu estava trabalhando
numa biblioteca em ruby (uma linguagem de programação) para utilizar de
forma fácil as informações do postal de transparência da copa, estava
fazendo raspagem de tela mesmo, interessante ter isso aberto em csv(não que
seja bom mas melhor que nada).

Duke