[okfn-br] Marco Civil - Re: Lei Azeredo

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Abril 12 13:56:56 UTC 2013

Falando em marco civil, um evento dia 17 de abril em Brasília

http://direitorio.fgv.br/seminario-marco-civil-da-internet

Será que sai algo daí ou vai ser só blablablá?

O Pedro foi convidado para uma audiência no senado um dia antes
<https://groups.google.com/group/thackday/browse_thread/thread/b0350010802da878>.
Sugeri que ele leve o assunto do marco civil para lá com o tom "se
estão preocupados com essa questão da Internet no Brasil, por que são
uns
frouxos na hora de aprovar o marco civil por causa de interesses de
uma minoria?"

Tom

Em 20 de março de 2013 14:11, Alexandre Hannud Abdo
<abdo em member.fsf.org> escreveu:

> Tom, teu comentário não aparece em lugar nenhum do wordpress.
>
> A todos, alguma notícia sobre o tal evento sendo planejado sobre o Marco
> Civil?
>
> Ano passado também ouvi que o IDEC, GPOPAI, Intervozes e outros estariam
> planejando uma pressão concentrada no primeiro semestre deste ano, pela
> remoção das desvirtuações (principalmente a malandragem da Marta) e
> aprovação do projeto, mas até agora não vi nada.
>
> Ao meu ver o erro na raiz foi essas organizações irem tacitamente
> aceitando os burocratas da FGV-Rio como condutores do processo pelo lado
> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org