[okfn-br] Precisa-se de doação: Public Domain Review

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Abril 25 14:12:56 UTC 2013

Caros,

faltando 5 dias para terminar o prazo para doação, ultrapassamos os 20
mil dólares! :)

O Adam disse que começaram a vir algumas doações do Brasil. Obrigado a
todos que contribuíram!

Tom