[okfn-br] Perguntas:CKAN - Portal de Dados Abertos:PE

Jonas Xavier jonas.agx em gmail.com
Terça Abril 30 20:33:35 UTC 2013

Oi, Fred! Copio a lista da Okfn Brasil para esclarecer suas perguntas.

Pessoal da Okfn, essa copio a lista do grupo de dados aberto de
Pernambuco, estamos conversando sobre o uso do CKAN para liberação de
dados do estado. Algumas questões interessantes:

> Como uma instância CKAN (do governo federal) aponta para os arquivos
de um outro CKAN (do estado de pernambuco)?

>Se quisermos disponibilizar os nossos arquivos para publicação no
Portal do Governo Federal teremos que, necessariamente, instalar um CKAN
aqui na ATI*, liberando os devidos acessos, visto que eles usam CKAN?

Abraços e não me desculpem pelo cross-posting,
Jonas

* Agência Estadual de Tecnologia da Informação