[okfn-br] SlideWiki - sharing education resources

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Abril 3 14:01:47 UTC 2013

Oi, Rafael.

Não, só fiquei sabendo da ferramenta, achei útil e divulguei. Como
vinha usando a ferramenta do google para elaboração online, achei essa
daí mais adequada a uma cultura livre e do remix.

Acho melhor entrar em contato com quem mantém o site. Nos informe, se o fizer.

Abraços,

Tom

Em 3 de abril de 2013 10:29, Rafael Pezzi <rafael.pezzi em ufrgs.br> escreveu:
> Tom,
>
> Realmente uma ferramenta que estava faltando.
>
> Excelente que fazem referência ao OpenDefinition, incluem o logo de Open
> Knowledge.
>
> Entretanto, na documentação tem apenas material sobre uso do site, não
> explica como posso fazer minha própria instalação da plataforma. Não
> encontrei o código fonte do programa que roda no servidor. Será este
> conhecimento fechado? Parece contraditório com o propósito anunciado pela
> equipe, por isso acho que posso estar enganado. Teu amigo tem contato com os
> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org