[okfn-br] Utilizando SQL para pequenas análises de dados

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Abril 10 02:28:23 UTC 2013

Oi, Nitai!

Em 9 de abril de 2013 22:55, Nitai Silva
<nitai.silva em planejamento.gov.br>escreveu:

> Isso mesmo, Tom. O próprio governo precisa conhecer os benefícios desse
> ecossitema pra entrar de cabeça. Vou divulgar internamente pra provocar o
> departamento responsável pelo PAC. Eles vão gostar!!

Legal! Valeu!

Tom, vamos conversar mais sobre essa vinda da Escola de Dados pra cá. Vamos
> articular pra incluir no plano da INDA...

Falei com o Christian esses dias por telefone sobre isso e venho falando
com a Yaso por causa do curso no Uruguai em junho. Vou mandar um e-mail
para todos agora (é difícil falar com a Yaso, ô, menina! rs).

Em suma, a Escola de Dados foca em ONGs e jornalistas, mas o curso do
Uruguai é governo. Mesmo assim, acho que há muito o que aproveitar e já
temos muita coisa para fazer com nossos dados. :)

E sem o trabalho do trio de ferro aí de Brasília, não seria possível obter
os dados desse trabalho do João. ;)

Abração!

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org