[okfn-br] [thackday] Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Segunda Abril 15 01:45:14 UTC 2013

Olá,

Parabéns aos outros participantes e à organização. Foi sensacional! Deram
uma aula sobre como organizar um hackathon.

Apesar do custo ser maior, adoraria ver mais eventos seguindo essa linha,
de colocar todo mundo num único local para fazer junto. Faz muita diferença
:)

Abraços,
Vitor Baptista.