[okfn-br] [thackday] Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Max Stabile me em maxstabile.com
Segunda Abril 15 16:07:20 UTC 2013

Turma, parabéns!

Alguém conseguiu ter notícias do antigo portal INEP Data???? =]

*Max Stabile*
+55 (61) 8416-7562

http://maxstabile.com <http://goog_1167199772>
http://metodologiapolitica.com