[okfn-br] [thackday] Re: Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Daniel Bramatti danielbramatti em gmail.com
Terça Abril 16 01:23:14 UTC 2013

Parabéns a todos!

*.*

*.*

*Daniel Bramatti* | Editoria Nacional - Estadão
Dados<http://estadaodados.herokuapp.com/html/basometro/>- Blog
Públicos <http://blogs.estadao.com.br/publicos/> | O Estado de S. Paulo

Av. Eng. Caetano Álvares, 55 - Limão - São Paulo - SP - 02598-900****

*+ 55 11 3856-4592*