[okfn-br] Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Jonas Xavier jonas.agx em gmail.com
Terça Abril 16 03:14:30 UTC 2013

No outro email eu falei "muito bacana", eu estava errado, o projeto é
Super bacana! Espero que o www.escolaquequeremos.org
<http://www.escolaquequeremos.org>
  chegue logo. O trabalho tá bem feito e é inspirador. Parabéns mais
umas 10 vezes.

Jonas