[okfn-br] Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Vagner Diniz vagner em nic.br
Terça Abril 16 13:53:16 UTC 2013

Gisele,

não é a primeira. Já é a terceira do Vitor. Duas com o W3C:
Retrato da violência contra a mulher - http://retratodaviolencia.org/RS -  Vitor Baptista, Thiago Bueno e Leo Tartari
Reclamações contra fornecedores abertas no Procon -  http://reputacao-sa.org/ - Vitor Baptista, Thiago Bueno e Leo Tartari

Vagner.