[okfn-br] "We believe in the power of openness" (OKFN)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Abril 26 14:32:47 UTC 2013

Jorge,

estava numa reunião com o Rufus agora e ele me mostrou esse link,
quando mencionei seu questionamento (veja "Annual Accounts")

http://okfn.org/board/

Há formas de melhorar o que há hoje? (eu só olhei rapidamente o de
2012, mas imagino que outros aqui terão ideias)

Uma coisa que eu faria agora é deixar as tabelas ao menos numa
planilha online, como o google docs, ao invés de apenas o PDF.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org