[okfn-br] [thackday] lançado portal de dados aberto da prefeitura do recife

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Quarta Agosto 28 03:23:33 UTC 2013

Opa gente,

Desenterrando alguns emails...

Vitor, a lista do GT de Pernambuco é
https://groups.google.com/forum/#!forum/lista-dadosabertospe-gt

Jonas, fazem alguns meses que sinto a necessidade de aproximar a turma do
projeto da prefeitura com a turma do projeto do estado. Essa mistura só
pode dar certo.

Marconi, que tal vocês compartilharem a experiência do projeto em Recife?
Vi que você comentou sobre usar o Disqus e sobre a API do Datastore em
outra thread. Esses relatos precisam ser registrados. Também fiquei curioso
da utilização de CMS pros outros conteúdos...

Vamos conversar mais sobre isso?

Abraços,
Nitai