[okfn-br] Digest okfn-br, volume 25, assunto 56

Victorugo Docaos victordocaos em gmail.com
Sexta Agosto 30 12:51:46 UTC 2013

Olá pessoal, também conheci o grupo recentemente.
Sou Gestor de TI em Brasília e tenho muito interesse em participar do do
OKFB, pois gestão do conhecimento é uma das áreas que pesquiso. Já faço do
meetup, qualquer contribuição que precisar por aqui me avise.
Abraços...

Victorugo