[okfn-br] [thackday] Ministério da Educação deixa de investir 13,9 bilhões em 2012

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Terça Agosto 20 15:13:48 UTC 2013

Verdade, não tinha lembrado do Compara Brasil. Valeu!

Concordo que tá longe de amigável a navegação e os dados só saem em XLS
pelo que eu vi. Vou ver se encontro informações de orçamentos lá.

Luciano Santa Brígida
+55 91 9112 8098 || 61 9634 3511 || 11 98364 2526
.: http://www.sbvirtual.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.