[okfn-br] [thackday] Caixa Econômica Federal vai abrir pregão de R$ 112 mi para Microsoft

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Segunda Agosto 26 02:05:23 UTC 2013

O link do Tom é de 2012, vale ressaltar.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol