[okfn-br] Comissão da Verdade e Arquivos do Estado

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quinta Agosto 29 17:24:13 UTC 2013

São anotações de palestra, mas o que entendi é que o catálogo não pode ser
acessado de outros lugares. Não dá pra pesquisar por palavras, ele disse.
Se isso é o catalogo ou o proprio texto, não sei...

Abraço,
Heloisa