[okfn-br] Experiência na implantação do CKAN 2.0 para o portal de dados abertos do Recife

decko decko em birosca.mobi
Quinta Agosto 29 18:49:47 UTC 2013

Massa Marconi

Estou nos estudos em disponibilizar as informações sobre participação
social em um CKAN tb. Dá pra fazer muita coisa bacana sim, e acho
interessantíssimo o registro dessas possibilidades de extensão do CKAN.

Força com o CKAN ai.