[okfn-br] Novo na lista

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Agosto 29 22:28:03 UTC 2013

Olá Andreiwid!

Seja bem-vindo a lista! Conversei com o Ranieri, mais ativo no momento das
atividades do grupo de trabalho em ciência
abert<http://www.cienciaaberta.net/>a,
para falar com você.

Você é desenvolvedor em que linguagem? Há algum projeto da OKF em
particular que chamou sua atenção?

A OKF possui diversos projetos e o grupo local está começando a definir-se
melhor, inclusive a questão da transparência pública eu gostaria que fosse
um dos nossos focos, mas não somente. Preciso escrever sobre isso para
irmos alinhando as ideais. :)

Abraços!

Tom

Em 26 de agosto de 2013 18:29, Andreiwid Sh. Corrêa
<andreiwid em gmail.com>escreveu:

> Caros colegas da lista
>
> Acabei de conhecer a OKF Brasil e me inscrever na lista de e-mail. Sou da
> cidade de Campinas e tenho muito interesse na questão da transparência
> pública e ampla divulgação de dados. Atuo na área de computação e gostaria
> de saber se há algum grupo local aqui na minha cidade.
>
> Atenciosamente,
>
> Andreiwid Corrêa

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org