[okfn-br] [thackday] Fwd: até amanhã! Oportunidade consultoria dev no mec

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Sábado Dezembro 28 02:09:21 UTC 2013

Pois é Pedro achei horrível o prazo e o período mas não tive mta
governabilidade disso. Foi uma ação lá do MEC por isso só saiu agora :-/

Pelo que eu sei existem recomendações em relação a prazo. A SGPR recomenda
que os processos fiquem abertos por pelo menos 10 dias. Mas a decisão
sempre acaba sendo do órgão sob o risco de fragilizar ou não o processo
perante os órgãos de controle. Pano pra manga pros debates de 8666.

Uma coisa posso garantir: o período esdrúxulo não tem a ver com a seleção.
Não há ninguém em vista para a vaga e seria importante termos pessoas
legais se aplicando. É pra trabalhar com o SantaBrigida e certamente vai
engrossar o caldo do hackerspace ;-)

Abcs esperançosos
Ricardo