[okfn-br] Conselho para guiar grupos locais e embaixadores do conhecimento livre

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Fevereiro 27 19:02:18 UTC 2013

Pessoal,

a OKFN central me convidou para fazer parte de um conselho para orientar
novos grupos locais da OKFN <http://okfn.org/local/> e embaixadores da
OKFN<http://okfn.org/local/apply/>pelo conhecimento livre (veja aqui
mais
detalhes<https://docs.google.com/document/d/17fGqmoORn94qS2-nCtq-puD2z0aljlYdSaVwEWZO4lg/edit#heading=h.k5jnwlubd1g3>).
Se acharem que está tudo bem, ajudarei o grupo durante um ano e depois
vamos escolher outra pessoa da OKFN Brasil.

Se alguém quiser fazer parte do conselho para ajudar novos grupos locais ou
tem alguma objeção quanto a minha participação, por favor, manifeste-se
para discutirmos quem fará parte do conselho.

Esse tipo de orientação é muito importante para grupos em formação e
ajudará bastante na expansão da OKFN pelo mundo. Espero termos mais gente
de outros estados do Brasil e países da América Latina. Ideias para melhora
do conselho bem-vindas!

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org