[okfn-br] [outro cross, mal ai] Fwd: Programadoras?

André Brito brito.afa em gmail.com
Domingo Fevereiro 3 11:20:25 UTC 2013

Yaso http://yaso.eu/

2013/2/3 Daniela B. Silva <danielabsilva em gmail.com>

> Quem ai conhece programadoras / codeiras / mulheres hacker?
>
> Vocês me ajudam a repassar o chamado?

André Filipe de Assunção e Brito
Coordenadoria de Articulação Intergovernamental
Secretaria de Estado de Governo
Governo do Distrito Federal
61 78129408
ID: 55*133*2058