[okfn-br] Invitation - Science as an open enterprise: open data for open science Fwd: [REA]

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Fevereiro 18 14:45:39 UTC 2013

Abdo,

obrigado por melhorar essa página! Vou olhar isso com calma hoje à
noite, mas se alguém quiser ir mexendo/opinando, sintam-se à vontade.

Tom

2013/2/17 Alexandre Hannud Abdo <abdo em member.fsf.org>:
> Ni!
>
> Belo convite pra aproveitarmos o embalo e organizarmos o evento da OKFn
> em março/abril convidando o povo que estará ali presente.
>
> Everton, eu sugerira dois nomes possíveis para criar a página do evento
> na wikiversidade, vi que você começou um esboço em:
>
> http://pt.wikiversity.org/wiki/Encontro_de_Acadêmicos_pelo_Conhecimento_Livre
>
> Acabei de transformar o esboço em estrutura, com uma programação básica,
> e deixei as principais questões de logística, recursos e divulgação na
> página de discussão.

> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org