[okfn-br] Invitation - Science as an open enterprise: open data for open science Fwd: [REA]

Jorge Machado machado em usp.br
Quinta Fevereiro 28 23:57:06 UTC 2013

Grato pelo relato!

Esse evento foi um marco, pois a Fapesp sempre relutou em apoiar a
abertura dos dados... Há pouco mais de uma ano, com apoio da Agência de
Inovação da USP, o GPOPAI tentou sem sucesso obter as bases deles para
um hackday...

Espero que dê frutos!

abs.,
Jorge