[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Janeiro 19 16:29:32 UTC 2013

Em 19 de janeiro de 2013 14:04, Leandro Salvador
<leandrosalvador em gmail.com> escreveu:

> Acho que a frase "De acordo com as leis dos dados abertos [3] só é
> considerado estritamente dado aberto se for no mínimo 3 estrelas." já diz
> suficientemente o que se debateu aqui, mas a imagem não diz. Usei meus
> conhecimentos avançados em Paint pra sugerir uma ideia! :D Se alguém mais
> criativo e competente puder desenvolver algo que diferencie as categorias
> (fechado x aberto), mande bala! :)

Leandro, achei legal a ideia, mas eu colocaria o texto em português.
Mas minha ideia era um pouco mais radical, de fazer um degrau
destroçado e colocar um X vermelho nos 2 primeiros degraus.

Uma espécie da carimbada cor vermelha [FECHADO!] também seria legal.

Open Knowledge Foundation Brasil
Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org