[okfn-br] Encontro para discutir ciência aberta e domínio público

Pablo Ortellado paort em usp.br
Segunda Janeiro 21 15:28:20 UTC 2013

Olá a todos,
Concordo com a sugestão do Auil de discutirmos a recém aprovada (embora
ainda não sancionada) lei de REA. É sem dúvida a mais importante
novidade legislativa no tema na América Latina.
E apenas esclarecendo: administração direta e indireta estadual
significa que ela se aplica a USP, Unesp, Unicamp e à FAPESP. Isto é,
pouco maid do que 50% da ciência brasileira e cerca de 23% da ciência
latino-americana. Vai ter um impacto fortíssimo no Brasil e no continente.
Abraço,
Pablo

--
Prof. Dr. Pablo Ortellado