[okfn-br] Reclamões - Para onde foi o meu dinheiro ?

Vagner Diniz vagner em nic.br
Segunda Janeiro 28 22:50:20 UTC 2013

Também achei a resposta na medida.
Se tiver que acrescentar algo, apenas diria que a competência para incluir ou retirar informações acerca de credores é da Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo e não da Rede Nossa São Paulo que apenas reproduz a informação que já é pública.

Vagner.